382 600A ACADEJUC - Academia de Justiça e Cidadania – realizou nos dias 19 e 20 de Abril do ano corrente, nas Regionais Oeste e Planalto Serrano, o Teste de Aptidão Física – TAF, destinado aos candidatos do processo seletivo para o Curso de Escolta Armada para as respectivas regiões. O Curso de Escolta Armada destinado aos Agentes Penitenciários foi deflagrado pelo edital nº 002/2012/ACADEJUC. A direção da Academia de Justiça e Cidadania, juntamente com a equipe responsável pela aplicação do TAF agradece a forma como foram recepcionados e parabeniza os colegas, tanto pelo êxito dos que conseguiram aprovação, como pela demonstração de solidariedade aos colegas que mesmo com limitações, fizeram questão de tentar, o que os transforma em qualquer instância, em grandes vitoriosos.