logo DEAP LUTOA Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) lamenta, com profundo pesar, a morte do Agente Penitenciário Misael Baruffi e manifesta publicamente sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

A irreparável perda do Agente Misael será deveras sentida, não apenas por familiares e amigos, mas pelos colegas com quem trabalhou no âmbito do Departamento de Administração Prisional, e se reflete em profunda consternação para toda a categoria no Estado.

Nenhum tipo de violência é justificável, e causa ainda mais contrariedade quando empreendida contra um servidor de reconhecida honestidade, profissionalismo e dedicação aos anos de trabalho em prol da segurança e da justiça na sociedade catarinense.

A SJC reafirma sua confiança nas instituições envolvidas na elucidação deste crime, na esperança de que o devido esclarecimento dos fatos e o fiel cumprimento da Justiça neste caso possa oferecer um mínimo de alento aos que hoje padecem com tamanha tristeza.

Por fim, uma vez mais, a Secretaria de Justiça e Cidadania, seus departamentos e órgãos subordinados, manifestam suas profundas condolências aos pais, esposa e filha de Misael, estendendo-as aos demais familiares, amigos e colegas de trabalho que, durante suas homenagens, só fizeram reiterar os valores de caráter e integridade por ele carregados durante os seus 30 anos de vida.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com