IMG 6998O Secretário Adjunto de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Antônio Soares Lima, e o Diretor do Departamento de Administração Prisional (DEAP), Deiveison Querino Batista, participaram na tarde desta quarta-feira, 3, de uma reunião promovida pelo Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC).

Além dos representantes do GMF, da Secretaria de Justiça e do DEAP, participaram autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Associação dos Magistrados Catarinenses, Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e do Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC).

O encontro, de cunho institucional, abordou temas convergentes entre as instituições envolvidas, com destaque para a Audiência de Custódia, ingressos de presos e as condições do sistema prisional.

“Foi um debate bastante produtivo e demonstra que o diálogo interinstitucional é uma das melhores alternativas na busca de soluções que envolvem os interesses da sociedade catarinense”, destacou Leandro Lima.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com