CAPACORTADO

Os instrutores da Acadejuc, Caroline Liberali Ghem, Luciano Antônio Corrêa e Robson Silva de Oliveira, ministraram a disciplina de Escolta, na Província de Santa Fé, na Argentina. O curso faz parte do Termo de Cooperação assinado entre o Governo do Estado de Santa Catarina e a Província de Santa Fé, na Argentina, que prevê treinamento e capacitação de servidores que atuam no sistema prisional. O termo visa a troca de experiências e informações por meio de ações integradas.

O secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Lima, destacou que o acordo firmado com a Província de Misiones foi positivo e que isto tem refletido em outras relações. “A partir da experiência exitosa com a Província de Misiones outros Estados, além de Santa Fé, têm procurado Santa Catarina para estabelecer parcerias de treinamento tanto aqui, quanto na Argentina”, relatou o secretário.

A Academia de Justiça e Cidadania contabiliza cerca de 14 mil capacitações a servidores em cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação desde maio de 2011, ano de sua criação.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com