deaplogo

É com imenso pesar que a Secretaria de Justiça e Cidadania (SJC) informa o falecimento do agente penitenciário Claudio Orlandino de Souza, ocorrido na manhã deste domingo (5), e do Mestre de Oficina Robson de Oliveira, registrado sábado (4), em São Pedro de Alcântara.

Claudio Orlandino de Souza, 52 anos, morreu vítima de câncer. Ele ingressou no sistema prisional em 2014 e atuava no Complexo Penitenciário do Estado (COPE), em São Pedro de Alcântara. O corpo de Claudio será velado na Casa Mortuária da Colônia Santana, a partir das 19h de domingo até às 8h de segunda-feira. A cerimônia de despedida será no Crematório Vaticano, em Palhoça, às 10h.

No sábado, o Mestre de Oficina Robson de Oliveira, 50 anos, faleceu também vítima de câncer. Ele desempenhava suas atividades profissionais nas oficinas de trabalho, no COPE. O corpo de Robson foi sepultado neste domingo (5), em São Pedro de Alcântara.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre os corações de quem sofre esta imensurável perda.

Leandro Lima
Secretário da justiça e Cidadania