SALADESEGURANCATIJUCAS

O Presídio Regional de Tijucas tem uma nova Sala de Segurança. No espaço de 70 metros quadrados estão os equipamentos necessários à realização das rotinas na unidade prisional.

Na manhã desta quarta-feira (18), foi realizado um ato oficial para a inauguração da sala que contou com a presença do Diretor do Deap, agente Deiveison Querino Batista; o Diretor Regional da Grande Florianópolis, agente Alexandre Brum; a Gerente da Geted, agente Talita Fraga, Gerente da Getin, agente Sergio Cardoso, Gerente de Apoio Operacional da Penitenciária de Florianópolis agente Ranieri Ramos e representante da Dinf, agente Gregório Ferreira da Silva.

No seu pronunciamento, o gestor do Presídio Regional de Tijucas, agente Claudiomiro Luiz Marques, destacou o apoio do secretário adjunto, agente Edemir Alexandre Camargo Neto, e do Diretor de Financeiro, agente Hélvio Costa Martins, para a execução da obra. Claudiomiro também agradeceu o apoio que tem recebido dos servidores e colaboradores do presídio para a gestão eficiente da unidade.

WhatsApp Image 2019 09 18 at 15.33.16

WhatsApp Image 2019 09 18 at 15.33.17 2