REUNIAOGESTORESDEAPEDEASE

Nesta quinta-feira (10), o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, esteve reunido com os gestores da SAP (Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa), do Deap (Departamento de Administração Prisional) e do Dease (Departamento de Administração Socioeducativa), no auditório da ACIC (Associação Empresarial), em Criciúma. A reunião contou com a presença de 82 gestores, incluindo diretores de unidades socioeducativas e prisionais, gestores técnicos da SAP e os diretores das regionais do Deap.

A reunião teve por objetivo integrar os gestores para prestação de contas das gerências técnicas da SAP, do Deap e do Dease, além da definição de ações estratégicas para cada Departamento. Além disso, buscou-se o alinhamento de metas e o planejamento de ações para os próximos meses no âmbito da SAP e das unidades. No evento, também foi lançado o copo ecológico, alternativa de sustentabilidade encontrada pela secretaria para reduzir o lixo e o plástico em todos os ambientes gerenciados pela SAP. O copo será distribuído para cada servidor, e a estimativa de economia com copos descartáveis é de mais de 80 mil reais por ano.

“É necessário o acompanhamento contínuo e conjunto das ações de gestão que estabelecemos e reuniões como essas são o momento de avaliar, validar ou redirecionar nossas práticas”, declarou o secretário Leandro Lima.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com