Chapecó recebe no próximo dia 28 de novembro, o programa de capacitação desenvolvido pela Gerência de Gestão de Pessoas (GEPES). O objetivo geral do treinamento é apresentar a gerência aos servidores dos sistemas prisional e socioeducativo, suas rotinas e ferramentas para a gestão de pessoas. Dentre os assuntos trabalhados nos encontros, destaque para os métodos corretos para protocolar processos digitais além de esclarecer sobre os procedimentos para requerer os benefícios.

“Rotinas administrativas corretas agilizam o atendimento das demandas dos servidores e encurtam o tempo de resposta às solicitações”, destaca o Gerente da Gepes, Almery Alcides Vieira. As inscrições poderão ser feitas junto ao setor de gestão de pessoas de sua unidade.

A Região Oeste encerra o programa de treinamento que já passou por São Cristóvão do Sul (Regional Serrana e Meio Oeste), Criciúma (Regional Sul), Florianópolis (Regional Grande Florianópolis) Itajaí (Médio e Vale do Itajaí) Joinville (Regional Norte).

Treinamento da GEPES oferecido em Itajaí

treinamentogepesitajai2