WhatsApp Image 2020 02 19 at 16.17.47

O gerente do Presídio Regional de Joaçaba, Ronaldo Cavichioli, e o prefeito em exercício do município de Herval D’Oeste, Mauro Sérgio Martini, assinaram nesta terça-feira (18) um convênio de parceria entre as instituições. O termo assinado, com intermédio da SAP, permite que os internos do regime semi-aberto da unidade exerçam atividade laboral remunerada para a administração municipal de Herval D’Oeste.

“A atividade laboral contribui para a reabilitação social e econômica dos internos e convênios como esse garantem que ela aconteça de forma digna para os apenados”, conta o gerente do Presídio Regional de Joaçaba, Ronaldo Cavichioli.

Participaram também da cerimônia o Secretário de Administração e Finanças de Herval D’Oeste