LOGO CORONA

Em mais uma ação de combate e prevenção à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), por demanda da Sala de Situação instaurada na Pasta, a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) lançou o software SAPRH. Desenvolvido com tecnologia própria, através da equipe da Gerência de Tecnologia da Informação e com a cooperação dos servidores da Gerência de Gestão de Pessoas, o sistema tem o objetivo de coletar dados essenciais dos servidores da SAP e auxiliar nas medidas de prevenção e controle da pandemia.

Através da interface, os usuários poderão manifestar, inclusive, interesse por algumas vacinas. O sistema estará disponível a partir das 08h do dia 21 de março (sábado) e é fundamental que todos os servidores acessem e insiram seu dados com a maior brevidade possível.

No primeiro acesso, na área de login, o servidor deve utilizar seu CPF e a senha 12345saprh, sendo fundamental realizar a troca da senha logo em seguida para garantir a segurança dos seus dados.

O Software pode ser acessado através do link http://saprh.sap.sc.gov.br e o vídeo com tutorial para o preenchimento do formulário está disponível em:

https://youtu.be/FumXRLqbgM4

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com