WhatsApp Image 2020 06 05 at 10.48.30

O secretário da SAP, Leandro Lima, coordenou uma reunião nesta quinta-feira (04), em Criciúma, oportunidade em que apresentou o novo diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos. O encontro contou com a participação da Gerente Regional Sul, Maira Monteguti, e com os gestores das unidades da região.

Na pauta de discussões os novos projetos do Deap e os desafios e necessidades do sistema. A Regional Sul deu a largada numa série de encontros que vai ocorrer nos próximos dias em todas as regiões do Estado.

Participaram da reunião os gestores da Peniteniciária Sul de Criciúma, Wagner Batista Ismael, da Penitenciária Feminina de Criciúma, Bárbara Santos de Souza , do Presídio Feminino de Tubarão, Juliana Borges de Medeiros Ghisi, do Presídio Masculino de Tubarão, Guilherme Martins da Silveira, do Presídio Regional de Araranguá, Kleber Shwartz, do Presídio Regional de Criciúma, Rodrigo Ferreira, da Unidade Prisional Avançada de Imbituba, Cristiano Duarte  e da Unidade Prisional Avançada de Laguna, Milton de Oliveira Rech.