a41b174a e9f1 4fb3 a86b ff4bca2bb643

Os gestores das unidades da região do Vale do Itajaí se reuniram com o secretário da SAP, Leandro Lima, o novo diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, e a Gerente da Regional, Marta Regina Ambrósio, na sexta-feira (5), em Itajaí. O objetivo do encontro foi elaborar estratégias para o fortalecimento do sistema prisional na região.

A reunião faz parte de uma série de conferências que devem ocorrer em todos as regionais do estado. Os encontros começaram pela Regional Sul, em Criciúma, na quinta-feira (4).

Participaram do encontro os gestores da Penitenciária de Itajaí, Marcelo dos Santos Ribas, do Presídio de Itajaí, Anderson Júnior Mecca de Oliveira Freitas, do Presídio Feminino de Itajaí, Luciane Szemanequi, da UPA de Barra Velha, Eduardo Augusto Ferreira, da UPA de Brusque, Giovani Manfredini Queiroz e da UPA de Itapema, João Vitor de Souza.