REGIONALGDAFLORIPA

O Secretário de SAP, Leandro Lima, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, encerraram neste sábado (13) mais uma etapa do roteiro de encontros com os gestores das unidades prisionais de Santa Catarina. As reuniões, que já foram realizadas na Regional Sul e na do Vale do Itajaí, têm sido um momento para o compartilhamento de experiências e troca de informações sobre as ações de combate ao Covid-19, além das novas práticas e projetos que serão encaminhados pela nova direção do Deap.

A terceira fase dos encontros começou na quarta-feira (11) com a Regional 01 – Grande Florianópolis, na sede da SAP. O gerente da Regional 01, Alexandre Brum, e os gestores da Casa do Albergado, Presídio Masculino, Penitenciária, Presídio Feminino e HCTP (Florianópolis); Colônia Penal Agrícola (Palhoça), COPE (São Pedro de Alcântara), Presídio Regional de Biguaçu, Presidio Regional de Tijucas. O Secretário-adjunto, Edemir Alexandre Camargo Neto, também acompanhou o encontro.

REGIONALSERRANA

Na quinta-feira (11) foi realizado o encontro com a equipe da Regional 05 – Região Serrana e Meio Oeste que está sob a coordenação do agente penitenciário Diego Costa Lopes. Participaram da reunião os gestores da Penitenciária da Região de Curitibanos, Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul, Presídio Masculino de Lages, Presídio Regional de Caçador, Presídio Regional de Lages, UPA de Campos Novos, UPA de Porto união e UPA de Videira.

REGIONALOESTE

A reunião com os gestores da Regional 06 – Oeste ocorreu na sexta-feira (12) e contou com a participação do Gerente da Regional Oeste, Alecsandro Zani e gestores da Penitenciária Agrícola, Penitenciária Industrial, Presídio Regional e Presídio Feminino (Chapecó), Presídio Regional de Concórdia, Presídio Regional de Joaçaba, Presídio Regional de Xanxerê, UPA de Maravilha, UPA de São José do Cedro e UPA de São Miguel do Oeste.

Durante o roteiro, o secretário da SAP e o Diretor do DEAP fizeram uma inspeção nas unidades de Concórdia e Lages.

Nos próximos dias as reuniões regionais ocorrerão com as equipes do Médio Vale e do Norte catarinense.

REGIONALINPECJOAÇABA

Inspeção no Presídio Regional de Joaçaba