GESTORES blucorteO secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, estiveram reunidos nesta quarta-feira (17) com os gestores da Regional 07, formada pelas unidades localizadas no Médio Vale.

No encontro, o titular da SAP falou sobre as ações de combate ao Covid-19 nas unidades prisionais, reforçando a importância da manutenção dos procedimentos de segurança, prevenção e controle, conforme os protocolos estabelecidos pela Sala de Situação.

O Diretor da Deap, Vladecir Souza dos Santos, presentou os desafios e os projetos que pretende desenvolver à frente do Departamento de Administração Prisional. A Regional do Médio Vale é coordenada pelo agente penitenciário Cleverson Henrique Drechsler e composta pelos gestores da Penitenciária Industrial de Blumenau (PIB), Presídio Regional de Blumenau (PRB), Presídio Regional de Rio do Sul e Upa de Indaial.

GESTORES BLU1

Após o encontro, o Secretário Leandro Lima fez uma inspeção no Presídio Regional de Blumenau, acompanhado do gestor do PRB, Dilmar orlando.