GESTORES blucorteO secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, estiveram reunidos nesta quarta-feira (17) com os gestores da Regional 07, formada pelas unidades localizadas no Médio Vale.


No encontro, o titular da SAP falou sobre as ações de combate ao Covid-19 nas unidades prisionais, reforçando a importância da manutenção dos procedimentos de segurança, prevenção e controle, conforme os protocolos estabelecidos pela Sala de Situação.

O Diretor da Deap, Vladecir Souza dos Santos, presentou os desafios e os projetos que pretende desenvolver à frente do Departamento de Administração Prisional. A Regional do Médio Vale é coordenada pelo agente penitenciário Cleverson Henrique Drechsler e composta pelos gestores da Penitenciária Industrial de Blumenau (PIB), Presídio Regional de Blumenau (PRB), Presídio Regional de Rio do Sul e Upa de Indaial.

GESTORES BLU1

 Após o encontro, o Secretário Leandro Lima fez uma inspeção no Presídio Regional de Blumenau, acompanhado do gestor do PRB, Dilmar orlando.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com