219 600Na quinta feira, 19/08/2010, o Diretor do Departamento de Administração Prisional, Sr. Adércio José Velter, acompanhado do Diretor de Planejamento da Secretaria de Segurança Pública, Sr. José Carlos Muller Filho, do Gerente de Projetos da Secretaria de Segurança Pública, Sr. Dagoberto Arns, do Gerente do Presídio Regional de Itajaí, Sr. Maurílio Antônio da Silva e de Servidores do Sistema Prisional Catarinense visitou as obras das novas Unidades Prisionais do Complexo Penitenciário da Região do Vale do Itajaí. Estão em andamento a construção da Penitenciária Regional com capacidade para abrigar 352 reeducandos, do Presídio Regional com capacidade para abrigar 376 reeducandos e da Unidade destinada à presos que cumprem pena no regime semi-aberto com capacidade de abrigar 120 reeducandos. Até dezembro do corrente ano todas as três unidades estarão concluídas e 848 novas vagas estarão disponíveis no Sistema Prisional Catarinense.