Desde o início do mês de setembro, objetivando a manutenção da ordem e segurança, o Departamento de Administração Prisional vem intensificando as operações de revista nas Unidades Prisionais do Estado.

Tais operações são realizadas em conjunto entre as Unidades Prisionais e o Centro de Ações Penitenciárias – CAP deste Departamento com o apoio e atuação do Grupo Tático de Intervenção - GTI, a fim de reforçar a segurança e o sucesso dos procedimentos.

 

No dia 18 de setembro do corrente ano foi realizada Operação Pente Fino nas galerias “D” e “E” do Presídio Regional de Criciúma.

Foram apreendidos na operação um aparelho telefônico e pequena quantidade de substância análoga à maconha.

A Operação contou com o apoio dos Agentes Penitenciários do Presídio de Tubarão, do Presídio Regional de Araranguá, da Penitenciária Sul e do Grupo Tático e Intervenção – GTI.

  Criciuma 3  

Criciuma 10

 

 

 

 

 

 

 Nos dias 20 e 21 de setembro do corrente ano foi realizada Operação Pente Fino em todas as galerias da Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul.

A Operação contou com o apoio dos Agentes Penitenciários da Penitenciária da Região de Curitibanos, da Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul, da Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, do Presidio Regional de Joaçaba e com o Grupo Tático e Intervenção – GTI.

Nenhum material ilícito foi encontrado.

   Curitibanos 10

 

 

 

 

 

E no dia 27 de setembro do corrente ano foi realizada Operação Pente Fino na Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Foi apreendida pequena quantidade de substância análoga à maconha.

A operação contou com o apoio dos Agentes Penitenciários da referida UPA, do Grupo Tático de Intervenção – GTI, do PPT e da Polícia Civil.      

 

Brusque 1

 Brusque 2

 

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com