Deram início no dia 01 de outubro as aulas promovidas pelo CEJA na Penitenciária do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. As aulas acontecem todos os dias nas duas salas de aula do regime fechado existentes na unidade. Foram disponibilizadas pelo CEJA, duas professoras de 20 horas para o projeto. O convênio foi realizado entre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, a Gerência Regional de Educação de Itajaí representando a Secretaria de Estado da Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí. Num primeiro momento, estão participando das aulas 42 reeducandos, que estão recebendo aulas de nivelamento (1ª à 4ª série). Para o primeiro semestre do ano que vem, a intenção é implantar o ensino fundamental e médio para os reeducandos.