diretordeapvisitapresidioregionaljoinville

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, o Diretor do DEAP Vladecir Souza dos Santos realizou Reunião Técnica no Presídio Regional de Joinville com a presença de João Renato Schitter (Gerente da Regional 03 - Norte Catarinense), José Gonçales Junior (Gestor do Presídio Regional de Joinville) e Ildemar Luiz Hess (Responsável pelas atividades laborais), com objetivo de acompanhar os trabalhos na unidade prisional, assim como, verificar o andamento das obras de construção de dois novos pavilhões, contendo oficinas de atividades laborais, sendo um pavilhão com capacidade para alocar 120 e outro para 96 reeducandos. Em seguida, a equipe dirigiu-se a Penitenciária Industrial de Joinville para reunião com o Gerente Regional e o Diretor da Penitenciária Industrial de Joinville para tratar de assuntos de rotinas operacionais e administrativas das unidades de abrangência da Regional Norte.

diretordeapvisitapresidioregionaljoinville2

diretordeapvisitapresidioregionaljoinville3