WhatsApp Image 2020 10 22 at 19.34.27

 

O Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Leandro Lima, e o Secretário Adjunto, Edemir Alexandre Camargo Neto, fizeram a entrega oficial de três veículos para a Gerente das Centrais de Penas e Medidas Alternativas (CPMAs), Renata de Souza, nesta quinta-feira (23), em Florianópolis. Os carros foram adquiridos por meio de uma parceria com o Poder Judiciário das comarcas Joinville, Blumenau e São José e uma contrapartida da SAP.

O secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, destacou que o apoio do MP e do TJSC mantém e amplia o trabalho das Centrais que hoje estão em oito comarcas e, em breve, serão ativadas Centrais em Palhoça, Lages e Jaraguá do Sul. “O cumprimento de pena alternativa e apoio ao egresso que deixou o sistema prisional contribuem na redução dos índices de reincidência”.

O secretário adjunto da SAP, Edemir Alexandre Camargo Neto, enfatizou que o trabalho das centrais ganha um importante impulso com a doação dos equipamentos. “Todas as ações de apoio ao egresso sempre vão contribuir com a queda dos índices de reincidência”, pontuou.

A Gerente de Penas Alternativas e Apoio ao Egresso da SAP, a agente penitenciária Renata de Souza, reforçou a importância da contribuição desse serviço para a sociedade. “Com uma estrutura adequada para atender as demandas e possibilitaremos que os profissionais executem suas rotinas de forma qualificada entregando para sociedade um serviço de excelência”, concluiu.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com