I Webinário entre Mulherers DEPEN

 

Brasília, 15/03/2021 - O Departamento Penitenciário Nacional realizará o I Webinário - ENTRE MULHERES: DIÁLOGOS SOBRE GÊNERO E SISTEMA PRISIONAL em alusão ao Dia Internacional da Mulher, por meio da Divisão de Atenção às Mulheres e Grupos Específicos. O objetivo é tratar temas voltados para servidoras acerca da custódia de mulheres e do trabalho desenvolvido nos sistemas penitenciários. O evento acontecerá no dia 31 de março de 2021 via Plataforma Teams.

A ação buscará reunir profissionais para discutir sobre as fragilidades das mulheres encarceradas; os limites e potencialidades do trabalho de mulheres, enquanto servidoras do sistema prisional; proporcionar trocas de experiências acerca da temática; e ainda vislumbrar a importância das servidoras no sistema.

O projeto é destinado às servidoras da execução penal dos estados (policiais penais, equipes técnicas, direção etc.), que trabalham diretamente com o público feminino privado de liberdade, bem como às servidoras do DEPEN que tenham interesse na temática.

As inscrições se encerram no dia 25 de março.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

I Webinário entre Mulherers DEPEN grande

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com