WhatsApp Image 2021 05 26 at 15.46.30

O governador Carlos Moisés e o secretário de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Leandro Lima, anunciaram que nesta quinta-feira (27) começa a vacinação contra a Covid-19 para todos os profissionais que atuam no sistema prisional e socioeducativo, incluindo as unidades e sedes administrativas. A autorização foi confirmada na manhã desta quarta-feira (26) pelo Secretário da Saúde, André da Motta Ribeiro.
Os servidores deverão observar os locais e horários de vacinação de acordo com as regras dos municípios onde estão lotados em suas funções. Para receber a imunização, o servidor deve procurar o local de imunização na cidade onde está atuando com documento comprovando o vínculo. “É importante a adesão de todos neste momento crucial. Apenas a vacina será capaz de conter o avanço da pandemia”, observou o secretário da SAP .
A vacinação de apenados e adolescentes em conflito com a lei, que não se enquadraram anteriormente nos critérios de idade e comorbidades, também começa nesta quinta-feira (27), de acordo com o que estabelece Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

Departamento de Administração Prisional

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar, Estreito,

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com