Print Palestra

No momento que estamos vivendo, é impossível não sermos afetados pela morte, já que ela tem estado tão perto de cada um e de todos nós. Perdemos familiares, pessoas próximas, conhecidos, além de outras perdas simbólicas, mas significativas.

O luto é um processo de transição, adaptação, reorganização, elaboração diante da perda de algo que seja muito importante para nós. São perdas que não são apenas palpáveis, mas relevantes pelo seu significado. É um fenômeno universal e natural, pelo qual todos iremos passar em algum momento de nossa vida. Mas por mais que reconheçamos algumas reações esperadas, é sempre um processo muito particular.

Pensando em trazer esclarecimentos, conforto e ajuda aos servidores que estão passando por algum processo de luto, estamos disponibilizando uma palestra online sobre o tema, realizada por uma especialista. A fala da especialista inicia após as introduções, no minuto 6:57 do vídeo.

Para asssistir, clique aqui e repasse a quem você acha que pode se beneficiar!

Palestra “Processos de luto no contexto da pandemia de Covid-19”

Por: Hamanda Ferreira - Psicóloga - CRP: 22/02065 - Especialista em Residência Multiprofissional com Atenção em Oncologia; Especialista em Psicologia Hospitalar; Especialista em Avaliação Psicológica. Possui experiência com suporte psicológico ao luto, atualmente é Psicóloga parceira do Grupo Luto pela Vida do grupo Jardim da Paz

Link: https://www.youtube.com/watch?v=hGNBDUQRJCI

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com