WhatsApp Image 2021 08 11 at 18.37.08 1

A SAP, representada pelo Diretor de Administração e Finanças, Bruno Gabriel e pelo Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, fez entrega de novos equipamentos para o sistema prisional nesta quarta-feira (11), em Criciúma. Ao todo foram dois ônibus, duas viaturas adaptadas para o transporte de internas e uma van, além de computadores. Além dos gerentes regionais Juliana Borges Medeiros (Sul); João Renato Schitter (Norte); Cleverson Henrique Dreschler (Médio Vale); Wilton Lazarotto (Serrana e Meio Oeste) e a gestora da Penitenciária de Criciúma. Bárbara Santos de Souza, estiveram presentes no ato oficial o Gerente de Tecnologia e Informação, Rafael Bittencourt e Coordenador de Frotas, José Cidral
Com o aumento da demanda por recursos tecnológicos nos sistemas Prisional e Socioeducativo, o Governo do Estado, por meio da SAP, investiu R$ 8,4 milhões na aquisição de novos computadores e notebooks. Ao todo são 1,5 mil novas estações de trabalho, equipadas com dois monitores, além de 40 notebooks, 170 tablets e 150 raquetes detectoras de metal. Também foi ampliada a velocidade da conexão de internet melhorando a comunicação nas unidades prisionais.
Toda a renovação dos equipamentos e destinação dos seminovos foi definida a partir de um estudo realizado pela Gerência de Tecnologia e Informação (Getin) da SAP.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com