DOC recanto do carinho 17 cópia

Para comemorar os três anos de criação da Divisão de Operações com Cães (DOC/Deap), da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), os policiais penais da especializada em parceria com os servidores do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) realizaram nesta sexta-feira (10) uma tarde solidária no Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis.
Durante o período da tarde, o cão Yanquee, Pastor Alemão da DOC treinado para localizar armas e drogas em unidades prisionais deu um show de simpatia e mostrou suas habilidades por meio de brincadeiras.
A ação solidária teve dois importantes objetivos: promover um momento de descontração para as crianças – visto que desde o início da pandemia não foi possível realizar nenhuma atividade com pessoas externas - e abastecer a despensa da instituição que se mantém por meio de doações. Durante a semana, os policiais penais se mobilizaram para arrecadar recursos e comprar alimentos para contribuir com a instituição.
O Lar Recanto do Carinho acolhe crianças de diversas idades, residentes na Instituição, incluindo crianças acamadas que se alimentam por meio de sondas e requerem a presença integral de técnicos de enfermagem. Todos os profissionais que atuam no Lar são mantidos por meio de doações. O Lar Recanto do Carinho sempre precisa de ajuda e se você quiser contribuir entre em contato pelo (48) 3228-0024.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com