ampliação do Presídio Regional de Tijucas

O Secretário da SAP, Leandro Lima, o Secretário Adjunto, Edemir Alexandre Camargo Neto, e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos receberam o prefeito de Tijucas Elói Mariano, nesta quinta-feira (25), na sede da Secretaria. Na oportunidade, o prefeito informou que alvará para as obras de ampliação do Presídio Regional de Tijucas já foi concedido e manifestou interesse em formar parcerias com o sistema prisional catarinense.

O Secretário Leandro agradeceu ao chefe do Executivo Municipal e apresentou as possibilidades de convênio que vão desde a instalação de oficinas de trabalho, bem como a oferta de mão de obra de apenados para realizar serviços como capina, limpeza de ruas, entre outras atividades.