542 1 80Um tumulto ocorrido na tarde de ontem, 01, no Presídio Regional de Mafra, foi rapidamente controlado pelos agentes penitenciários da unidade e a Polícia Militar da região. O movimento, que foi originado por desentendimentos entre grupos de presos, acabou se generalizando e necessitou de intervenção. Nenhuma ocorrência grave foi registrada e um reforço de agentes penitenciários da região foi convocado hoje para garantir a segurança da unidade. Para garantir a normalidade e a segura operacionalização do ergástulo, foram realizadas 64 transferências para unidades da região. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas. O Departamento de Administração Prisional presta seus agradecimentos a Polícia Militar da região e parabeniza aos agentes penitenciários envolvidos na retomada da normalidade da unidade, numa excelente demonstração de profissionalismo e capacitação para o trabalho em situações adversas.