cope003Na manhã desta segunda-feira (15), no município de São Pedro de Alcantara, mais um passo rumo a ressocialização no sistema prisional catarinense foi dado. Quatro novas oficinas de trabalho foram inauguradas na presença de servidores e autoridades.

cope001Quatro empresas catarinenses celebraram um convênio com o Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. Elas oferecerão mão de obra para aproximadamente 100 reeducandos que, além de receberem treinamento de mão de obra qualificada, serão remunerados com um salário mínimo nos moldes do Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça.

cope002Estiveram presentes na solenidade representantes das empresas conveniadas Dalannio Bike ME, Precicast Indústria e Comercio Ltda, Olsen Indústria e Comercio S.A e Stahelin Flores Ltda, Hilberto Antônio Vieira Júnior, Diretor do Complexo, João Batista Martins Saturnino, Gerente de Atividades Laborais da Penitenciária, Renato Fernandes Silva, representando do Diretor do Departamento de Administração Prisional, Gabriel Airton da Silveira, Diretor da regional da Grande Florianópolis, Dr. Raul Araújo dos Santos Neto, promotor de justiça da 10º Promotoria de São José, Wânia Kamienski, representando a Coordenadoria de Execução Penal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, além de servidores e demais convidados.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com