b_180_135_16777215_00_images_320_600.jpgSeguindo a orientaçao da Secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco de Lucca, na quarta-feira (29.06), o Diretor do Departamento de Administração Prisional, Adércio José Velter, promoveu uma reunião com o objetivo de pontuar as principais necessidades do Departamento para que, em parceria com a Escola Penitenciária, desenvolva-se projetos que atendam a demanda buscando enquadrá-los nos programas do Pronasci. Estabeleceu-se como prioridade a capacitação dos gestores (diretores, gerentes e chefes de segurança) das Unidades Prisionais e Penitenciárias do Estado, visando a qualificação e valorização profissional dos servidores. Estiveram presentes na reunião a Sra. Cecília de Sá Gesser, Gerente de Planejamento da Secretaria de Articulação Nacional, o Sr. Edson Jair Dagostin, Gerente de Apoio aos Municípios da Secretaria de Articulação Nacional, a Sra. Aline Cizewski Borb, Psicóloga do Presídio Regional de Araranguá e a Sra. Ana Lucia Correa Soares, Assistente Social do Presídio Regional de Araranguá. O Diretor do DEAP salientou que todos os servidores do Sistema Prisional interessados em contribuir com novas idéias relacionadas ao projeto, deverão encaminhar email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.