PIJ ELOGIO 02

O Diretor do DEAP, Vladecir Souza dos Santos, participou da Solenidade de Elogio a quatro apenados da Penitenciária Industrial de Joinville, na quarta-feira (16). O ato foi em reconhecimento ao trabalho dos reeducandos nas oficinas laborais, no Projeto de Produção de Máscaras de Proteção para enfrentamento da COVID-19, iniciativa do Juiz da Vara de Execuções Penais de Joinville, Dr. João Marcos Buch. Toda a produção foi doada à comunidade local.

“O reconhecimento do trabalho dos internos é muito importante, pois, ao estimularmos as boas práticas, estamos ao mesmo tempo promovendo a reabilitação social do apenado”, destacou Vladecir. Além da participação e envolvimento de todos os servidores da unidade, importante destacar o trabalho dos que buscaram doações dos tecidos e demais materiais para a confecção das máscaras.

PIJ ELOGIO 01

Participaram da solenidade a Defensora Pública Fernanda Aparecida Rocha de Menezes; a Promotora Bárbara Elisa Heise; o representante da OAB, Rafael Luiz Siewert, o Gerente Regional Norte, João Renato Schitter; o Diretor da Penitenciária Industrial de Joinville, Cristiano Castoldi, entre outras autoridades.