LOGO SAP Padrão

A vacinação de todos os servidores do sistema prisional e socioeducativo, incluindo as unidades e sedes administrativas, estará autorizada pela Secretaria de Estado da Saúde a partir desta quinta-feira, 27. Os servidores deverão observar os locais e horários de vacinação de acordo com as regras dos municípios onde estão lotados em suas funções. Ou seja, os locais e horário de vacinação serão definidos pelo município onde cada servidor trabalha.
Para saber onde se vacinar, cada servidor deverá acompanhar as informações que deverão ser divulgadas pela prefeitura municipal do seu local de trabalho.

Para isso, os profissionais deverão comprovar seu vínculo com as corporações, mediante apresentação de documento com foto, CPF ou Cartão SUS, carteira funcional, contracheque ou documento comprobatório (ofício) assinado pela chefia da corporação, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a instituição, para fins de vacinação (modelo anexo). Este ofício poderá ser retido pela equipe de vacinação, para fins de auditoria.

É importante a adesão de todos neste momento crucial. Apenas a vacina será capaz de conter o avanço da pandemia.