WhatsApp Image 2021 05 27 at 16.55.35

O ensino é um dos grandes investimentos do Deap/SAP para a reabilitação social e econômica dos presos. Articulados pela Gerencia de Educação (Geduc) do Deap, temos atualmente em SC cerca de 10 mil internos em atividades educacionais, entre ensino forma, Programa Despertar pela Leitura e Ensino Superior.
Um dos bons exemplos do sistema prisional catarinense é o Presídio Regional de Tijucas, onde há 20 internos cursando Ensino Superior EAD nos cursos de Administração, Marketing, Educação Física, Negócios Imobiliários, Gestão Financeira e Tecnologia da Informação.
A unidade, entre outras melhorias estruturais, está readaptando a biblioteca, aumentando o acervo e melhoria a infraestrutura de tecnologia.
Parabéns equipe do Presídio Regional de Tijucas