SAP acompanha projetos em andamento no Complexo Penitenciário de SCS 2

O Secretário de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Leandro Lima e o Diretor do Deap, Vladecir Souza dos Santos, realizaram nesta quinta (07) e sexta-feira (08) uma série de reuniões de trabalho com os com os gestores de unidades prisionais que formam o Complexo Penitenciário de São Cristóvão do Sul.
Na oportunidade o grupo fez uma análise dos projetos que estão em andamento na unidade e estabeleceu as prioridades de atividades para os próximos meses. Participaram do encontro o Gerente da Geted, Elisson Ivan Soares e equipe; Gerente da Regional 05 Wilton Lazarotto, Diretor da Penitenciária da Região de Curitibanos, Jair Antônio França , Diretor da Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul, Fabiano Deitos Rech e o Diretor da Unidade de Segurança Máxima, Márcio de Oliveira.
Na tarde de sexta-feira, o secretário Leandro e o Diretor do Deap Vladecir, receberam a visita do Deputado Estadual e empresário Nilson Berlanda, oportunidade em que visitou o Complexo e conheceu os projetos em andamento. Berlanda foi pioneiro na instalação de fábrica de estofados no Complexo, gerando vaga de trabalho e renda para os apenados.

Departamento de Polícia Penal

Rua Fúlvio Aducci, 1214, 6ª andar - Estreito

Florianópolis - SC - CEP 88.075-000.

Telefone: (48) 3665 7310  - Horário de atendimento das 12:00 às 19:00 horas.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com